sábado, 1 de junho de 2013

Mogi Mirim estreia na Série C totalmente reformulado

O Mogi Mirim estreia neste sábado (1/6), às 19 horas, em casa, contra o Duque de Caxias-RJ, na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar entre os quatro melhores na temporada passada na Série D, o Sapão disputou brilhante Paulistão em 2013, quando foi eliminado somente nas semifinais, nos pênaltis, pelo Santos.

Mas a estreia na competição nacional será com um time completamente reformulado. O técnico Dado Cavalcanti foi para o Paraná Clube, que disputa a Série B. E a maioria dos jogadores foi embora, como Roni e Caramelo (São Paulo), Magal, Daniel e Roger (Ponte Preta), Tiago Alves (Palmeiras), Henrique (Santos), Wagner (São Caetano) e Lucas Fonseca (Bahia).

Um dos poucos remanescentes é o atacante Waguininho. Ele reforça o Mogi Mirim na partida contra o Duque de Caxias. E chegou o técnico Aílton Silva, ex-São Caetano.

``Estamos ansiosos para o começo da competição, estamos parados desde a semifinal do Paulista e isso nos deixa com vontade de entrar em campo logo. Fizemos as preparações e espero que o time consiga uma vitória na estreia´´, disse.

Waguininho quer realizar uma boa competição e espera marcar muitos gols com a camisa do Mogi.

``Espero ajudar sempre minha equipe. Quando o treinador precisar de mim, estarei à disposição. Meu objetivo é marcar muitos gols nesse campeonato´´, completou Waguininho, que marcou cinco vezes no Paulistão.

Nenhum comentário: