segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ponte planeja seis pontos em dois jogos seguidos em casa

Após jogar muito bem diante do Corinthians, em pleno Pacaembu, mas perder por 1 a 0, a Ponte Preta traça planos para a volta por cima dentro de casa. Afinal, os dois próximos confrontos da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira serão no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O primeiro deles será contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (5/6), às 21 horas. O segundo será no sábado (8), às 21 horas, diante do Botafogo.

A Ponte ocupa a 10ª colocação, com uma vitória e duas derrotas, com três pontos. Após as duas próximas partidas em casa, a Macaca, assim como todos os clubes, vai curtir a parada da Copa das Confederações.

``São dois jogos no Majestoso antes da parada e temos que aproveitar o fator campo. Sabemos que nenhum jogo é fácil no Brasileiro, mas o time mostrou sua força contra o Flamengo e contra o Corinthians, pois nesta última partida fomos melhores em campo, apesar de termos sido derrotados. Então temos que traduzir a força da nossa casa e de nossa torcida em vitórias´´, disse o treinador.

Nenhum comentário: