sexta-feira, 14 de junho de 2013

São Bernardo reforça elenco para buscar título da Copa Paulista

Após conseguir se manter na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, o São Bernardo não abaixou a guarda para o segundo semestre. Além de manter o técnico Wagner Lopes, o Tigre do Grande ABC ainda está reforçando o elenco para disputar a Copa Paulista, a partir de julho, e correr atrás do título e da vaga na Copa do Brasil de 2014.

Dois jogadores que defenderam o Comercial, que garantiu o acesso ao Paulistão 2014, e já trabalharam com o técnico Wagner Lopes reforçam o elenco do São Bernardo. Apresentado na última terça-feira (11/6), o lateral-direito, que também joga na esquerda, Eduardo chegou com a responsabilidade de assumir a vaga de titular.

``Minha expectativa no São Bernardo é a melhor possível. A estrutura do clube fez a diferença para eu vir para cá. Ter garantias de um projeto sério me dá tranquilidade para trabalhar´´, disse.

Eduardo já havia trabalhado com Wagner Lopes em seu início de carreira no Paulista de Jundiaí, e também em sua passagem pelo Gamba Osaka, do Japão. No entanto, sua contratação partiu da diretoria.

``Fui bem recebido pela diretoria, recebi outras propostas, mas nada que me motivasse. Aqui no São Bernardo já conhecia o treinador e chego para fazer história pelo clube´´, concluiu.

Quem também está se preparando para a Copa Paulista em busca de entrosamento com os novos companheiros é o curinga Magalhães, ex-Comercial.

``Posso atuar na função em que o Wagner Lopes optar e ele sabe disso. Trabalhamos juntos no início deste ano, no Comercial. Além de jogar na lateral, já fui utilizado mais adiantado, como um meia ou um ponta´´, lembrou o polivalente.

Magalhães foi apresentado no início do mês e chegou para reforçar um setor carente, a lateral-esquerda, já que os atletas (Gleidson e Radar) que disputaram o Paulistão e a Copa do Brasil, não tiveram seus contratos renovados com o clube.

O Tigre do ABC estreia na Copa Paulista, fora de casa, diante do Audax.

Nenhum comentário: