segunda-feira, 24 de junho de 2013

Santo André acerta quatro jogos treino antes da retomada na Série D

O Santo André pretende correr atrás do título da Série D do Campeonato Brasileiro. E para tanto a equipe comandada pelo técnico Dedimar não mede esforços em busca de reforços e entrosamento para os novos atletas que estão chegando ao Ramalhão. O maior exemplo é que a diretoria agendou quatro jogos treino nos próximos dias para testar a equipe diante de adversário de bom nível.

O primeiro jogo será realizado nesta quarta-feira (26/6), às 10h30, contra a Portuguesa Santista, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista, no estádio Bruno José Daniel, com os portões abertos.

Já no sábado (29), o Ramalhão visitará o Guaratinguetá, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, às 10 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá.

Na próxima semana, o técnico Dedimar testará o Ramalhão diante do União Mogi, também da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, na terça-feira (2/7), às 15 horas, novamente no Bruno José Daniel, em compromisso realizado também com os portões abertos.

Finalizando os preparativos antes da retomada na Série D, no sábado (6/7), o jogo treino será contra o Paulista, em Jundiaí, em horário e local ainda a serem definidos.

``Estamos no caminho certo, mas sempre é preciso evoluir. Nosso elenco possui bons nomes, portanto, temos tudo para fazer um bom campeonato´´, analisou o experiente zagueiro Jonas, de 30 anos, revelado nas categorias de base do Grêmio.

Parceiro de zaga de Junior Paulista nos tempos de Pelotas (RS) e titular no último jogo do Santo André ao lado de Rayan, Jonas aponta características de seu estilo de jogo que facilitam para sua permanência entre os titulares, independente de quem for seu companheiro.

``Me adapto fácil, mas para isso acontecer é preciso de muita conversa. O nosso grupo conta com nomes de qualidade e quem jogar dará o seu melhor´´, explicou o zagueiro.

Nenhum comentário: