terça-feira, 22 de julho de 2014

Futebol paulista coleciona vexames na Série B do Brasileiro

O futebol paulista está cada vez mais em baixa na Série B do Campeonato Brasileiro. A grande disputa vem acontecendo na parte de baixo da tabela de classificação, na vexatória luta contra o rebaixamento. Nesta terça-feira (22/7), na abertura da 13ª rodada, a Portuguesa foi até a cidade de Juazeiro do Norte e apanhou do Icasa por 2 a 0.

A Lusa, do técnico Marcelo Veiga, caiu para a 16ª posição, com apenas 11 pontos em 13 jogos, e deve entrar na zona da degola após o término da rodada

Já em Goiânia, em jogo adiado da 10ª rodada, o Oeste, da cidade de Itápolis, sucumbiu no estádio Serra Dourada e perdeu por 4 a 2 para o Atlético-GO. O time paulista segue na zona do rebaixamento, com 11 pontos em 12 jogos, e ocupando a 17ª posição.

O futebol da Portuguesa foi medonho no primeiro tempo. Mas, a bem da verdade, o Icasa também pouco incomodou. A partida melhorou um pouco apenas na reta final do segundo tempo. Enquanto nitidamente a Lusa jogava pelo empate, sonhando em somar um ponto fora de casa, o time de Juazeiro do Norte foi à luta e fez dois gols no fim do jogo.

Aos 41 minutos, Foginho marcou para o Icasa e incendiou a sua torcida. Na base do desespero, a Portuguesa saiu com tudo ao ataque para buscar o empate no desespero, abriu espaços, e o time da casa ampliou e decretou a vitória aos 45, gol de Núbio Flávio.

O Icasa deu melhorada acentuada na tabela de classificação e se afastou da zona do rebaixamento. Agora, o time de Juazeiro do Norte soma 15 pontos e assume a 14ª posição.

No Serra Dourada, o Atlético-GO abriu 2 a 0, gols de Jorginho, em 32 minutos do primeiro tempo. Porém, o Oeste conseguiu a façanha de buscar o empate, gols de Roger e Reis em 12 minutos da etapa final. Com o apoio da torcida, o time goiano fez mais dois gols, com Jorginho, o seu terceiro do jogo, e Diogo Campos.

Com os três pontos dentro de casa, o Atlético-GO chegou aos 16 pontos, na 11ª posição.



Nenhum comentário: