O técnico Oswaldo Alvarez, o popular Vadão, vem trabalhando em dose dupla no comando da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Além de focar o trabalho com o time principal, de olho nos Jogos Olímpicos de 2016, no Brasil, ele também atua nas categorias de base.
A tabela da Copa América Feminina 2014 foi divulgada nesta semana e a estreia do Brasil está marcada para o dia 12 de setembro, contra a Bolívia.
Enquanto acompanha os últimos detalhes da preparação da Seleção Sub 20 para o Mundial do Canadá, Oswaldo Alvarez já começa a definir as estratégias para a próxima competição oficial da Seleção Principal.
Após a divulgação dos confrontos, Vadão revelou que o objetivo é classificar, independente da ordem dos jogos.
``Como todas as seleções se enfrentam, a ordem dos jogos acaba perdendo a importância. Será uma competição equilibrada e, independente da tabela, nosso objetivo é classificar e chegar às finais´´, afirmou o treinador.
Na sequência, depois da Bolívia, a Seleção enfrenta o Paraguai (14), Chile (18) e, por último, a Argentina (20). Os dois melhores de cada grupo se enfrentam em quadrangular final, em Quito, capital do Equador. Campeão e vice garantem vaga para o Mundial de 2015.
Fonte: Tuddo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário