quarta-feira, 16 de julho de 2014

Criciúma desafia vice-líder Fluminense

O Criciúma volta a campo nesta quarta-feira (16/7), contra o vice-líder Fluminense, às 22 horas, no estádio Heriberto Hülse, na cidade de Criciúma. O confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro marca o primeiro jogo pós-copa.

À disposição do técnico Wagner Lopes, o atacante Silvinho, ex-São Paulo, fez balaço da inter-temporada realizada pelo Tigre. Na última semana a equipe realizou amistosos na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

``Nosso time já tinha maneira de jogar desde o começo do campeonato. Então esse período serviu mais para fortalecer o grupo e conhecer melhor o pessoal que chegou. Essa viagem para Sorocaba foi importante para o pessoal que não estava entrosado com a equipe. Deu tempo para se condicionar melhor´´, falou.

Sobre o Fluminense, vice-líder do torneio, o atacante contou que o Criciúma espera partida bem disputada, mas que o objetivo é a vitória.

``O grupo sabe que vai será jogo difícil. O Fluminense vai brigar pelo título. Mas, mesmo assim, temos que impor o nosso ritmo, vamos jogar em casa. Independentemente da posição na tabela, sempre que o jogo for diante da nossa torcida, temos que impor nosso ritmo. Contra o Fluminense só nos interessa os três pontos. Nesta volta o grupo espera fazer grandes partidas dentro e fora de casa´´, concluiu.

O Tigre ocupa a 14ª colocação na tabela, com oito pontos, e quer se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: