terça-feira, 8 de julho de 2014

Giovanni Augusto reforça Figueirense na retomada do Brasileirão

Totalmente recuperado de uma torção no tornozelo direito, o meia Giovanni Augusto já treina normalmente com bola, inclusive, participando de coletivos no Figueirense. Portanto, ele estará disponível ao técnico Guto Ferreira para o recomeço da Série A no próximo dia 16 de julho, fora de casa, contra o Coritiba.

Giovanni Augusto não esconde a felicidade de estar 100% novamente e até gol em treinamento coletivo virou sinônimo de ampla comemoração dele.

``Estou me sentindo muito bem e feliz de ter voltado a treinar normalmente. No último coletivo fiz um belo gol e comemorei como se fosse jogo. Meus companheiros até me sacanearam por eu ter vibrado tanto. Mas foi lance que fez aumentar minha confiança e comprovar que estou recuperado. Quanto mais tempo estiver preparado melhor para ajudar meus companheiros´´, explicou o autor do primeiro gol da Arena Corinthians.

O período de treinamentos do Figueirense em virtude da paralisação pela Copa do Mundo foi valorizado por Giovanni Augusto.

``O trabalho está muito forte nessa inter-temporada. Sem dúvida essa parada veio num bom momento. Estamos conseguindo assimilar tudo aquilo que o Guto está passando. Isso é crucial até pelo fato de tentar tirar o time o mais rápido possível dessa incômoda situação no Brasileiro´´, concluiu.



Fonte: AV

Nenhum comentário: