quinta-feira, 10 de julho de 2014

Revelação santista fala da adaptação na Dinamarca

Dez dias após ser contratado pelo HB Koge, Kauê já se sente adaptado à Dinamarca. O jovem volante de 20 anos revelado pelo Santos, e que teve boa participação em defesa do Boavista no Campeonato Carioca de 2014, revela que já está à vontade no país europeu.

``Fui tão bem recebido pelos dirigentes, treinador e companheiros de elenco que até mesmo as dificuldades de comunicação são superadas numa boa. Os moradores da cidade também estão me ajudando nesses primeiros dias. Estou muito feliz e ainda mais motivado para fazer grande trabalho em minha primeira experiência profissional fora do Brasil´´, afirmou.

Kauê ressalta que o trabalho realizado pela empresa que gerencia sua carreira facilita na adaptação ao país.

``A Think Ball conta com um escritório aqui na Dinamarca e o pessoal está dando todo o apoio. Quero agradecer ao Antoni Alexandrakis e sua equipe´´, elogiou o atleta.

Inscrito com a camisa 2 para a temporada 2014/2015, Kauê teve boa participação nos dois jogos-treino que o Koge disputou desde sua contratação. No último sábado, o Koge goleou o Haslev, também da Dinamarca, pelo placar de 7 a 1 e, nesta quarta-feira, fez 1 a 0 no Chicago Bridges, time norte-americano que excursiona pela Europa.

``Mais importante que o resultado foi o desempenho da equipe nessas duas partidas. Também fiquei satisfeito com meu desempenho, mas ainda quero evoluir muito mais e ganhar entrosamento com meus companheiros´´, disse o volante.

Nesta sexta-feira (11/7), o elenco do Koge embarca para a Alemanha, onde finalizará sua pré-temporada com a disputa de três jogos-treino contra clubes locais. A estreia da equipe no Campeonato Dinamarquês está prevista para o próximo dia 25, fora de casa, diante do Skive.




Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: