Um dos principais responsáveis pelo empate sem gols na partida entre Vitória e Corinthians, no Barradão, no último domingo (20/7), o goleiro Wilson não sai do pensamento dos corintianos. Isso porque ele repetiu a atuação de 2012, quando atuava pelo Figueirense, e fechou o gol também contra o Timão. Na ocasião, o time catarinense venceu pelo placar de 1 x 0 e Wilson praticou diversas defesas difíceis.
``Foi um jogo importante que tive a felicidade de ajudar. Fiz uma das defesas mais difíceis da minha carreira naquela partida em chute do Romarinho no final do jogo. O Corinthians é um grande clube que sempre chega muito forte no ataque e isso acaba fazendo com que os goleiros sempre tenham atuação de destaque na partida´´, ressaltou o goleiro, que já realizou 33 intervenções no Brasileirão.
No confronto do último domingo, Wilson brilhou ao fazer duas defesas sensacionais em cabeçadas de Romero e Guerrero, nos minutos finais da partida.
``Foram lances rápidos, de puro reflexo. Infelizmente não conseguimos marcar e isso me deixa chateado. Estamos buscando sair dessa situação e tenho certeza que isso vai acontecer´´, ressaltou o goleiro.
Em busca da arrancada na competição, Wilson acredita que a equipe precisa de uma vitória para ganhar confiança e se recuperar de vez no campeonato. O Vitória está na zona do rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com apenas oito pontos em 11 jogos.
``Vamos para mais um jogo difícil em Santa Catarina. O Criciúma é um time experiente, com torcida que faz pressão o jogo inteiro. Precisamos conquistar uma vitória para o time deslanchar na competição e vamos atrás dela já na próxima rodada´´, finalizou.
Vitória e Criciúma se enfrentam no próximo sábado (26), às 18h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Melhores Momentos Figueirense 1x0 Corinthians (2012) - https://www.youtube.com/watch?v=jxNuc3GUGMk
Melhores Momentos Vitória 0x0 Corinthians (2014) - https://www.youtube.com/watch?v=FsMJva6yYjY
Fonte e foto: AV
Rosa Hollmamann. Niterói RJ.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário