quarta-feira, 29 de abril de 2015

Avaí se prepara para Copa do Brasil e Brasileirão

Desde a última segunda-feira, o Avaí está em período de inter-temporada no município de Águas Mornas em preparação para as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Sem perder há quatro jogos, o Leão da Ilha só volta a campo no próximo dia 6 de maio, no estádio da Ressacada, contra o Figueirense, no duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Até lá, muitos treinos físicos, técnicos e táticos. Esse período de trabalhos é enaltecido pelo meia azurra, Renan Oliveira, principalmente porque o elenco avaiano passa por reformulação.

``É muito bom esse período para gente aprimorar a parte física e principalmente entrosar com os jogadores que estão chegando. Isso é necessário para que a equipe se fortaleça ainda mais´´, justificou o atleta que tem 17 partidas pelo Avaí.

Mesmo com apenas 25 anos, Renan Oliveira é bastante experiente na Série A. Neste ano, ele disputará pela oitava vez a elite do futebol brasileiro. O meia já atuou na competição por Atlético Mineiro, Vitória, Coritiba, Sport e Goiás.

Por conhecer bem o Brasileirão, Renan Oliveira cita o que pode ser diferencial para o Avaí ir bem no campeonato.

``A Série A é bem difícil. Precisamos de bom grupo e isso está acontecendo. A diretoria está qualificando o elenco e as chances de fazer bom brasileiro aumentam. Além disso, temos treinador, o Gilson Kleina, que conhece a competição e sabe motivar o elenco sempre com boa conversa´´, disse.






Fonte: AV

Nenhum comentário: