quarta-feira, 29 de abril de 2015

Carlos Rossi segue no comando do Rio Preto

A diretoria do Rio Preto se reuniu na noite de terça-feira (28/4) na sede do clube e definiu ações importantes para o segundo semestre deste ano. Os diretores definiram a permanência do técnico Carlos Rossi e do preparador físico Bruno Rossi e formaram comissões de trabalho, com foco total no futebol do clube.

São seis comissões, entre elas, destaque para a das categorias de formação, patrimônio, futebol e planejamento e marketing, sendo que as de reforma do estatuto, sindicância e prospecção do quadro associativo já se encontram com os trabalhos bem adiantados.

O empresário Márcio Haddad, filho do ex-presidente Anísio Haddad, participou ativamente na reunião desta terça, fazendo uma exposição sobre planejamento estratégico.

``Precisamos focar no futebol, com três essências fundamentais, que são: torcida, base de formação e patrocinadores fortes. É isso que vamos fazer. Fazer o Rio Preto grande produto, com toda sua tradição, poder ser vitrine de divulgação para grandes empresas´´, afirmou Haddad.

O já nomeado gestor de futebol, Suélio Ribeiro, falou sobre os próximos passos, dentro de campo.

``Definimos a permanência do Carlos Rossi e de sua comissão técnica, que coordenará toda a categoria de base e nos auxiliará na formação do time de 2016. Agora vamos esperar convite da Federação para disputar a Copa Paulista. O trabalho continuará forte neste segundo semestre´´.

Carlos Rossi e Bruno já começaram os trabalhos no Rio Preto, nesta quarta-feira (29).

O conselheiro José Eduardo Rodrigues disse que o compromisso da nova direção é o de já começar os trabalhos para montar time campeão para 2016.

``Manifesto aqui o compromisso de montarmos time campeão, visando o acesso no próximo ano´´.




Fonte: assessoria de imprensa do Rio Preto

Nenhum comentário: