sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cuiabá corre atrás da vaga na quarta final de estadual consecutiva

O Cuiabá segue intensificando os treinamentos visando a segunda partida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense. Após vencer o primeiro confronto contra o Rondonópolis por 2 a 0, atuando fora de casa, a equipe comandada por Fernando Marchiori abriu grande vantagem para chegar a finalíssima da competição pela quarta vez seguida.

Para o atacante Felipe Alves, apesar da boa vantagem, o Cuiabá deverá entrar em campo concentrado para confirmar a classificação para a grande final.

``Temos boa vantagem, mas não podemos vacilar. O futebol é traiçoeiro e estamos cansados de ver que em 90 minutos tudo pode acontecer. Vamos entrar com a mesma determinação dos outros jogos para no final da partida comemorarmos junto com os nossos torcedores a classificação´´, destacou.

Campeão Catarinense em 2012 pelo Avaí, Felipe Alves está em busca do seu segundo título estadual na carreira.

``É título importante, que não podemos deixar escapar. Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades ainda, mas o elenco está muito focado na conquista do título´´, finalizou.

No próximo domingo (26), às 15 horas, na Arena Pantanal, acontece o jogo da volta entre Cuiabá e Rondonópolis pela semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O vencedor encara o Luverdense ou o Ceov na grande final da competição.





Fonte: AV

Nenhum comentário: