sexta-feira, 24 de abril de 2015

Elosport e Amparo se enfrentam pela quinta vez na história

O Elosport enfrenta o Amparo no próximo domingo (26/4), às 10 horas, no Estádio Municipal José Sidney da Cunha, na cidade de Capão Bonito, pela segunda rodada do grupo 2 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Na primeira rodada, o Galo do Sul venceu o Olé Brasil pelo placar de 2 a 1, em Ribeirão Preto. Já o Leão da Montanha empatou em casa com o São Carlos pelo placar de 1 a 1.

O histórico de confrontos oficiais entre Elosport e Amparo é curto. Foram apenas quatro partidas, com boa vantagem da equipe de Capão Bonito. São três vitórias do Galo do Sul e um empate. O Elosport marcou 8 gols e sofreu apenas 2.

As primeiras partidas entre as duas equipes foram em 1998, pelo Campeonato Paulista da Série B1-B, extinta Quinta Divisão. No Estádio Sidney da Cunha, em Capão Bonito, deu Elosport pelo placar de 1 a 0. No Estádio Araújo Cintra, em Amparo, os rivais empataram em 2 a 2.

O Galo do Sul e o Leão da Montanha só voltaram a se enfrentarem 12 anos depois. Os duelos aconteceram pela Quarta Divisão do Campeonato Paulista de 2010. No Estádio Araújo Cintra, em Amparo, deu Elosport pelo placar de 3 a 0. No Estádio Sidney da Cunha, em Capão Bonito, o Galo do Sul bateu o Amparo Athlético por 2 a 0.



Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: