sábado, 25 de abril de 2015

Ex-Santos e Palmeiras, Nenê está na Inglaterra de olho na final do Paulistão

A final do Campeonato Paulista 2015, cujo primeiro confronto acontece neste domingo (25/4), no Allianz Parque, será acompanhada direto de Londres. Nenê, que atuou nas duas equipes no início dos anos 2000, e atualmente veste a camisa 12 do West Ham, vai ficar ligado em todas as emoções do clássico.
 
 ``Fico muito feliz que os dois grandes clubes em que atuei no Brasil tenham se classificado para a final do Campeonato Paulista. Joguei no Palmeiras em 2002 e logo em seguida fui para o Santos, onde fiquei até julho do ano seguinte, quando segui para a Espanha. Foram passagens relativamente rápidas, mas marcantes para mim. Mesmo com pouco tempo, criei carinho enorme por ambos. Por isso, dessa vez, vou permanecer em cima do muro. Como só um pode ser campeão, que vença o melhor´´, desconversou.
 
Nenê disputou 24 jogos e marcou cinco gols pelo Verdão. Com a camisa alvinegra, o meia-atacante assinalou oito gols em 25 partidas, tendo participação importante na campanha do vice-campeonato da Libertadores, competição em que atuou com vários atletas do atual elenco do Peixe.
 
``Da minha época do Palmeiras não há ninguém no grupo hoje. Já no Santos, vários jogadores com que quem atuei em 2003 voltaram, como o Robinho, Renato, Elano e o Ricardo Oliveira. Sem falar no Léo (ex-lateral), que faz parte do departamento de Futebol´´, concluiu o jogador do West Ham, que neste sábado visitou o Queens Park Rangers, pela 34ª rodada do Campeonato Inglês.





Fonte: Tática Assessoria
 

Nenhum comentário: