sexta-feira, 17 de abril de 2015

Jabaquara enfrenta Taboão da Serra, de Viola e Fabrício Carvalho

O tradicional Jabaquara enfrenta o Taboão da Serra, dos atacantes Viola e Fabrício Carvalho, neste domingo (19/4), às 10 horas, no estádio Espanha, em Santos, valendo pela primeira rodada da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O Leão da Caneleira e o Cão Pastor estão no grupo 3, junto com Portuguesa Santista, Manthiqueira (Guaratinguetá), Guarulhos, Diadema, São Bernardo, Ecus (Suzano), Mauaense (Mauá) e União Suzano.

Na história as duas equipes já se enfrentaram 10 vezes, sempre pela Quarta Divisão da FPF. O Tricolor da Serra leva vantagem histórica sobre o Aurirrubro de Santos. São cinco vitórias do Cão Pastor, três empates e dois triunfos do Jabuca. O Leão marcou nove gols e sofreu 16.

A primeira partida foi em 7 de maio de 2006, em Santos, com empate de 1 a 1. O ultimo confronto aconteceu no dia 24 de julho de 2010, no estádio José Ferez, em Taboão da Serra, com vitória tricolor pelo placar de 2 a 0.

Como mandante, o Leão da Caneleira venceu duas, empatou duas e sofreu um revés. No ultimo encontro realizado na Baixada Santista, Jabaquara e Taboão da Serra ficaram no 0 a 0, pela Quarta Divisão de 2010.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: