sexta-feira, 24 de abril de 2015

Portuguesa Santista recebe o Guarulhos neste domingo

Após mais de seis meses, o Estádio Ulrico Mursa, na cidade de Santos, volta a receber neste domingo (26/4) jogo do time principal da Portuguesa Santista. O adversário será o Guarulhos, em confronto pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, marcado para as 10 horas.

Gerente de Futebol da Briosa, Rodrigo Alflen, o Rodrigão, conta com a presença de bom público na estreia em casa da equipe na temporada 2015.

``A última partida da Portuguesa em Santos foi no dia 15 de outubro de 2014, quando venceu o Atibaia por 2 a 1. Tenho certeza que a torcida já estava com saudades de ver o time jogar. Além disso, ganhamos na primeira rodada do Diadema, na Grande São Paulo. Aposto que bom público comparecerá para apoiar a equipe em busca de mais três pontos´´, disse o ex-atacante do clube em 2013.

Rodrigão comentou também sobre as melhorias realizadas no histórico e simpático estádio rubro-verde.

``O estádio está mais confortável, sem falar no gramado, que foi totalmente reformado. Nosso time é técnico e isso será um detalhe a mais que poderá ser determinante na conquista de bons resultados e na luta pela promoção para a Série A-3´´, finalizou o gerente da Briosa.



Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: