terça-feira, 28 de abril de 2015

Portuguesa Santista reforça elenco para Quarta Divisão do Paulista

Rodrigo Alflen, o Rodrigão, gerente de Futebol da Portuguesa Santista, estava bastante satisfeito após a vitória do último domingo por 3 a 2 sobre o Guarulhos, no Estádio Ulrico Mursa, em compromisso pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O ex-atacante destacou a postura e o poder de reação da equipe.

``Estar em desvantagem de 2 a 0 até quase a metade do segundo tempo e conseguir a virada mostra que o time não desiste fácil e luta até o fim. Por outro lado, temos que ficar atentos e evitar sofrer gols como os de domingo. O resultado foi excelente, mas algumas lições precisam ser tiradas para evitar que os erros se repitam´´, ponderou.

Líder isolada do grupo 3 da Quarta Divisão com 100% de aproveitamento, a Portuguesa Santista volta a jogar em casa no próximo domingo, quando enfrenta o Manthiqueira, da cidade de Guaratinguetá.  Rodrigão trabalha para colocar mais dois jogadores jogadores á disposição do técnico Serginho.

``O atacante Moacir, que disputou o Gauchão deste ano pelo Aimoré, já está treinando, enquanto o zagueiro Leonardo, revelado pelo Corinthians, deve chegar neste início de semana. Estamos procurando agilizar o processo de inscrição e o objetivo é que eles estejam em condições de jogo para domingo´´, concluiu o gerente da Briosa.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: