quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ramires tenta controlar ansiedade com proximidade de título Inglês

O volante Ramires está animado com a boa fase. E para comemorar falou sobre o belo gol marcado na quarta-feira (29/4), na vitória sobre o Leicester, fora de casa, por 3 a 1, em jogo adiado da 27ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado deixou o Chelsea a três pontos de garantir matematicamente o título da competição, que poderá vir no próximo domingo, quando o time receberá o Crystal Palace, no Stamford Bridge, em Londres.

Ramires colocou a bola debaixo da blusa na comemoração do gol para homenagear o filho Bruno, que nascerá em outubro. O brasileiro disse que o maior desafio do time agora será não deixar a ansiedade atrapalhar a preparação para o próximo compromisso.

O Chelsea foi a 80 pontos, 13 a mais do que Manchester City e Arsenal.

``Estava perseguindo esse gol já fazia algum tempo para poder homenagear o meu filho Bruno, que está para nascer. Passei perto de marcar no jogo contra o Arsenal e consegui dessa vez. Acho que ele vai ficar muito orgulhoso quando crescer e ver as imagens desse dia, assim como o meu filho Davi (5 anos) fica com a comemoração que fiz para ele quando ainda  estava no Benfica´´, contou Ramires.

O brasileiro, experiente, sabe que o momento é de tranquilizar o elenco do Chelsea.

``O mais difícil para nós agora será controlar a ansiedade. Quanto mais perto o título fica, mais você quer que aconteça logo, mas temos que saber trabalhar esse lado psicológico para entrar em campo na melhor condição de render tudo o que podemos. Esse é a única taça que me falta na Inglaterra e espero estar com ela nas mãos quando o juiz apitar o final do jogo de domingo´´, disse Ramires, lembrando que já conquistou da Copa da Liga Inglesa e a Copa da Inglaterra.

Esse foi o 34° jogo de Ramires na temporada 2014/15 do futebol europeu. O brasileiro marcou quatro gols e deu quatro assistências.






Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: