quinta-feira, 30 de abril de 2015

Salgueiro e Santa Cruz empatam e título está aberto

Com o Estádio Cornélio de Barros cheio, Salgueiro x Santa Cruz fizeram jogo bastante disputado, com chances de gols para os dois lados, mas a rede não balançou. O Carcará e a Cobra Coral ficaram no 0 a 0 no duelo de ida da final do Campeonato Pernambucano, na quarta-feira (29/4).

Os times seguem em igualdade para o jogo da volta, que será realizado neste domingo (3/5), às 16 horas, no Estádio do Arruda. Quem vencer fica com o título do ano que marca o Centenário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

O jogo começou muito disputado. Os times buscaram o gol o tempo inteiro. O Santa Cruz, do técnico Ricardinho, chegou com perigo aos sete minutos. Biteco tocou para Emerson Santos, que saiu de cara com Luciano. Ele finalizou, mas o goleiro do Salgueiro salvou.

O Carcará respondeu aos 31 minutos. Valdeir lançou para Lúcio, que tentou encobrir Fred, mas não conseguiu. Aos 38 minutos, os donos da casa tiveram pênalti a favor. Rogério Paraíba acertou a trave e desperdiçou a chance de abrir o placar.

A segunda etapa manteve o mesmo ritmo da primeira, com os times buscando o gol. Aos 24, Renatinho salvou o Santa Cruz tirando a bola quase em cima da linha depois do chute de Lúcio.  O Tricolor teve um lance bastante parecido a favor, mas a defesa do Carcará salvou.

No final, Fred ainda salvou o Tricolor num chute de Tamandaré. Apesar do ritmo intenso, a partida terminou sem gols.





Fonte: Assessoria da FPF

Nenhum comentário: