quarta-feira, 29 de abril de 2015

Taubaté tenta manter bom retrospecto em casa diante do Barretos

O Taubaté enfrenta o Barretos nesta quarta-feira (29/4), às 15 horas, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, pela segunda rodada do grupo 3 do quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Terceira Divisão - Série A-3. Burrão e Touro do Vale venceram na primeira rodada e dividem a liderança da chave com três pontos. O vencedor deste duelo da um grande passo rumo a Série A-2 (Segunda Divisão).

Na história, as duas equipes se enfrentaram oficialmente em 14 oportunidades, com vantagem do Burro da Central. São seis vitórias do Taubaté, quatro empates e quatro triunfos do Touro do Vale. O Burrão marcou 21 gols contra 17 da equipe barretense.

Na primeira partida, deu Taubaté pelo placar de 2 a 0, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, pela Divisão Intermediaria do Campeonato Paulista de 1979, atual Série A-2, ano que o Taubaté sagrou-se campeão e conquistou acesso a elite do futebol paulista.

No encontro mais recente, Touro e Burrão empataram pelo placar de 1 a 1, no Estádio Fortaleza, em Barretos, na primeira fase da Terceira Divisão -Série A-3 deste ano.

A supremacia do Taubaté é grande diante do Barretos no Estádio Joaquinzão. Em sete jogos, o Burrão venceu cinco, empatou um e sofreu apenas um revés. A única derrota em casa aconteceu em 17 de março de 2002, por 2 a 0 para o Touro, pela 12ª rodada da primeira fase da Terceira Divisão - Série A-3 daquele ano.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: