quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vitória da Conquista defende invencibilidade na final contra o Bahia

O empate em 1 a 1 na última partida da semifinal do Campeonato Baiano diante do Colo Colo manteve a invencibilidade do Vitória da Conquista na competição estadual. De quebra, os 10 jogos de invencibilidade garantiram o time do técnico Evandro Guimarães em três campeonatos nacionais: Série D do Brasileiro de 2015, Copa do Brasil de 2016 e Copa do Nordeste de 2016.

O Bode, assim conhecido no futebol baiano, conseguiu sua classificação para a grande decisão após superar o tradicional Vitória na primeira fase, ao liderar o grupo B, além de eliminar o Bahia de Feira nas quartas de final, e o Colo Colo na semifinal. Agora decide o título contra o Bahia, que também está envolvido na decisão da atual Copa do Nordeste.

``Enfrentar o Bahia em final de campeonato não é tarefa das mais fáceis, principalmente pela força de sua torcida, que empurra o time em qualquer circunstância. Precisamos nos preparar bem e trabalhar muito para que possamos justificar a nossa presença na final. Não será nada fácil a nossa tarefa´´, disse o técnico do Vitória da Conquista, Evandro Guimarães.

Entusiasmado com o feito da equipe do interior, Guimarães quer dividir a conquista, literalmente, com o torcedor do clube. E para que a partida seja uma festa, o comandante do Vitória da Conquista faz convite e espera que o estádio Lomanto Júnior, conhecido como Lomantão, esteja completamente lotado para recebe a primeira partida da final do Baiano.

``Alô, torcida do Bode! Vamos empurrar o nosso time lotando as arquibancadas do Lomantão para apoiar e incentivar os jogadores. Nossa missão não é das mais fáceis, mas com o apoio de vocês, torcedores, essa dificuldade pode ser reduzida e tornar possível a conquista de bom resultado nesta primeira partida da final´´, finalizou.

A primeira partida está marcada para acontecer neste domingo (26/4), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. A volta será no dia 3 de maio, no mesmo horário, na Arena Fonte Nova, em Salvador.




Fonte: ADIE

Nenhum comentário: