sexta-feira, 17 de abril de 2015

William Magrão e Gustavo Scarpa aguardam definições do Red Bull Brasil

Em sua primeira participação no Campeonato Paulista da Primeira Divisão, o Red Bull Brasil mostrou competência. Garantiu classificação para as quartas de final, onde foi eliminado pelo São Paulo, no Morumbi, e ficou com uma das duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro, que será disputado no segundo semestre.

Com a indefinição do calendário, vários jogadores ficaram sem contrato com o Red Bull Brasil. Entre eles William Magrão e Gustavo Scarpa. E agora aguardam definições dos seus respectivos grupos.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro e Figueirense, o volante Willian Magrão acreditou no projeto e acabou sendo um dos pilares de sustentação do Red Bull Brasil, uma das surpresas positivas do Campeonato Paulista de 2015.

Presente em 12 dos 16 jogos da equipe na competição, Magrão mostrou versatilidade atuando em várias partidas como zagueiro.

``Eu sempre tento ajudar da melhor maneira possível o time que estou defendendo. Me adaptei muito bem na zaga e pude contribuir para a equipe fazer boa campanha, que será apenas a primeira de outras grandes conquistas que virão pela frente. O clube é dirigido por pessoas sérias e disponibiliza estrutura fantástica para o jogador desempenhar bem o seu papel´´, revelou o jogador de 28 anos.

Com contrato apenas até o final do Paulistão, o volante já está em Porto Alegre onde definirá seu futuro juntamente com seu empresário, Jorge Machado.

Já o meia Gustavo Scarpa, autor de dois belos gols com a camisa do Red Bull Brasil, fez balanço da campanha da equipe. O atleta emprestado pelo Fluminense destacou os objetivos alcançados pelo Toro Loko no estadual.

``Essa foi a primeira participação do Red Bull na divisão principal e conseguimos avançar às quartas de final, além de garantir a vaga no Brasileiro da Série D, o que permite ao clube subir degraus no cenário nacional. O saldo foi bastante positivo´´, analisou.

Após o término da participação do time no Paulistão, Gustavo aproveita alguns dias de folga para curtir a família na cidade de Hortolândia, na região de Campinas. Enquanto isso, o meia aguarda uma definição sobre a permanência no clube paulista ou o retorno ao Rio de Janeiro.

``O empréstimo era até o término do estadual, mas o Red Bull sinalizou com o interesse na minha permanência. No entanto, a decisão sobre isso cabe ao Fluminense´´, concluiu o atleta de 21 anos.







Fontes: AV e Tática Assessoria
 

Nenhum comentário: