sábado, 1 de agosto de 2015

Porto anuncia contratação dos brasileiros Mauricio Carvalho e Gleison

O Porto apresentou na última sexta-feira (31/8) os brasileiros Mauricio Carvalho, zagueiro, e Gleison, meia, como seus novos reforços para a próxima temporada. Os jogadores despertaram o interesse do clube após se destacarem na LIGA II, Segunda Divisão de Portugal, pelo Portimonense, no final do ano passado.

Os brasileiros têm contrato com o Porto, de empréstimo, pelo período de um ano e devem atuar, a princípio, no Porto B.

O zagueiro Mauricio Carvalho comentou o fato de, a partir de agora, vestir uma das camisas mais importantes do futebol mundial. Revelado pelo São Paulo Futebol  Clube e depois Juventus, o atleta quer repetir as atuações que fez pelo Portimonense para conquistar o seu espaço.

``É emoção muito grande fazer parte do elenco do Porto. Muitos clubes despertaram o interesse de contar comigo, mas escolhi o Porto pela estrutura e por toda a sua história. Quero repetir o bom trabalho que fiz no Portimonense e logo conquistar títulos´´, disse o jogador.

Gleison também falou sobre a nova oportunidade na carreira. Contratado pelo Portimonense no segundo semestre do ano passado, o meia logo se destacou e ganhou notoriedade em Portugal. Agora, ele quer escrever seu nome na história do Porto.

``A vida de jogador muda muito rápido. Tive a oportunidade de ser contratado pelo Portimonense e logo mostrei minhas qualidades. Isso resultou no interesse do Porto. Estou muito feliz e quero escrever história vitoriosa aqui, assim como outros brasileiros fizeram´´, enfatizou.

O Porto, atualmente, está em fase de pré-temporada. A equipe fará sua estreia oficial neste ano no próximo dia 15 de agosto, em casa, contra o Vitória de Guimarães. Partida válida pela primeira rodada do Campeonato Português.



Fonte e foto: Fdbcom.com.br

Nenhum comentário: