quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Botafogo-SP desafia Villa Nova-MG na Série D

Na sua última partida pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, de Ribeirão Preto, brilhou com goleada por 5 a 1 contra o Villa Nova, de Minas Gerais. O resultado fez o Pantera chegar a terceira posição do seu grupo com um jogo a menos que os rivais.

Buscando vaga no grupo de classificação para a segunda fase da Série D, o Botafogo volta a campo neste domingo (23/8), às 16 horas, no estádio Castor Cifuentes, novamente contra o Villa Nova, de Minas Gerais. E precisa vencer para seguir vivo na competição

Com 15 dias para se preparar visando o duelo fora de casa, o volante Rodrigo Thiesen acredita em jogo bem distinto do disputado em solo paulista.

``Encontraremos bastante dificuldade. Será partida totalmente diferente daquela que vencemos em casa, porque o campo do Villa é menor e o gramado não tem a mesma qualidade do nosso. Então deve ser jogo com bastante contato físico e que talvez possa ser decidido na bola parada. Estamos preparados para encarar isso, até porque é partida decisiva em termos de classificação. Vamos em busca da vitória que é fundamental para nós e para mantermos o bom ritmo de jogo´´, concluiu.

Ao analisar o grande resultado diante dos mineiros em casa, o técnico do Botafogo, Marcelo Veiga, enalteceu sua dupla de volantes.

``Encontramos forma de atuar, mas quem deu sustentação para isso foi o César Gaúcho e o Rodrigo Thiesen, principalmente por liberarem a passagem do Samuel pela direita e pelo crescimento do Augusto Ramos´´, analisou o treinador botafoguense.




Fonte: AV

Nenhum comentário: