sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Botafogo-SP busca concentração e equilíbrio na decisão contra ABC


Chegou a hora da decisão nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida desta sexta-feira (7/10), às 19 horas, no Frasqueirão, em Natal, define o futuro do Botafogo, de Ribeirão Preto, diante do ABC-RN, do técnico Geninho. Em jogo estará a tão sonhada vaga para a Série B, competição que o clube não disputa desde o ano de 2002.

No confronto de ida, realizado na última semana em Ribeirão Preto, houve empate por 0 a 0. Rodrigo Thiesen, volante do Botafogo, lamentou as oportunidades desperdiçadas, mas se mostrou confiante para o segundo e decisivo jogo.

``O placar em branco foi reflexo do equilíbrio das equipes. Acredito que tivemos as melhores chances, mas infelizmente não conseguimos converter em gol. De qualquer forma, o 0 a 0 não é resultado ruim. Se fizermos um gol na casa do ABC, ficamos em ótima situação”, ressaltou o atleta, que é titular da equipe, lembrando que o empate com gols classifica o Botafogo.


Identificado com o clube, o jogador está desde o ano passado no Botafogo e busca o segundo acesso seguido, já que na última temporada foi campeão da Série D.

``Me sinto muito bem no clube e quero conquistar mais esse acesso. O ABC tem qualidade e por isso chegou até aqui. Mas acredito na força do nosso grupo, temos condições de fazer grande partida e sair de lá com a vaga da Série B´´, revelou o volante, que completou 45 jogos com a camisa do Pantera.


Para conseguir a classificação, Thiesen aposta na concentração e equilíbrio da equipe durante os 90 minutos do duelo.

``A semana foi de preparação para esse grande jogo. Acima de tudo precisamos manter a concentração e o equilíbrio em campo para estarmos sempre bem posicionados e, quando surgir a oportunidade, concluir com eficiência. O grupo todo quer muito esse acesso e vai se doar ao máximo para isso´´, concluiu.








Fonte: AV

Nenhum comentário: