domingo, 16 de outubro de 2016

Confira os confrontos das quartas de final da Copa Paulista


Terminou neste domingo (16/10) a segunda fase da Copa Paulista. E os oito clubes classificados para as quartas de final são: 1º XV de Piracicaba e 2º São Carlos (Grupo 5), 1º Ferroviária e 2º Bragantino (Grupo 6), 1º Votuporanguense e 2º Nacional (Grupo 7) e 1º Rio Claro e 2º São Caetano (Grupo 8).

Os oito eliminados foram: Penapolense, Água Santa, Catanduvense e Santos Sub 20, Comercial, Red Bull Brasil, Mirassol e São Paulo Sub 20.


Neste domingo, a classificação mais expressiva foi a do Nacional (veja mascote acima), que foi até a cidade de Campinas precisando apenas do empate, mas não tomou conhecimento do Red Bull Brasil e venceu por 3 a 1, pelo Grupo 7. Na outra partida da chave, o já classificado e líder Votuporanguense perdeu para o eliminado Comercial por 2 a 0.

No Grupo 5, o já classificado São Carlos perdeu a liderança ao apanhar, fora de casa, do eliminado Penapolense por 2 a 0. Melhor para o XV de Piracicaba, que venceu o Água Santa, em casa, e terminou na liderança da chave.

Pelo Grupo 6, em Araraquara, a Ferroviária fez 1 a 0 no eliminado Catanduvense e ficou com a liderança. A segunda colocação foi do Bragantino, que fora de casa superou o Santos Sub 20 por 2 a 1.

Finalizado, pelo 
Grupo 8, o líder Rio Claro, em casa, bateu o Mirassol por 1 a 0. E o vice-líder São Caetano, diante da sua torcida, fez 2 a 0 no São Paulo Sub 20.

Confrontos das quartas de final da Copa Paulista:

1° Ferroviária x Nacional 8°
2° Rio Claro x São Carlos 7°
3° São Caetano x Bragantino 6°
4° XV de Piracicaba x Votuporanguense 5°

Observação: as partidas serão disputadas em sistema de ida e volta, com os quatro primeiros colocados, na classificação geral, jogando a segunda partida em casa.

Nenhum comentário: