terça-feira, 18 de outubro de 2016

Daniel Costa reitera força do São Caetano na disputa pelo título da Copa Paulista


Classificado para o mata-mata da Copa Paulista, o Azulão tem apostado na força do seu elenco para conseguir bons resultados durante a competição. Exemplo desta condição está em Daniel Costa, que entrou durante o segundo tempo nos três últimos jogos do clube, e balançou as redes nos triunfos contra Rio Claro e São Paulo.

Autor do gol que definiu a vitória (2 a 0) caetanista contra o Tricolor, o meia destacou a importância de integrar elenco qualificado capaz de oferecer várias alternativas ao técnico Luiz Carlos Martins.

``O São Caetano tinha a intenção de montar grupo forte desde o início da competição, quando aqueles que estavam de fora da equipe titular poderiam entrar e ajudar. Hoje sou opção do treinador, na reserva, mas estou entrando e contribuindo da melhor maneira possível´´, afirmou o meia.

Após 16 jogos realizados pela Copa Paulista, o Azulão utilizou 26 dos jogadores que estão à disposição do seu elenco. Destes nomes aproveitados até agora, 11 já marcaram gols no torneiro.

Novo campeonato

Classificado com a terceira melhor campanha no geral, o São Caetano terá pela frente o Bragantino nas quartas de final. Ao avaliar a nova etapa do campeonato, Daniel Costa reiterou qual o tipo de atitude necessária para o time do ABC permanecer forte na disputa da Copa Paulista.

``A fase de mata-mata representa uma competição que é decidida dentro de casa, principalmente. Se mantermos o foco, possuímos totais condições de avançar e conseguir o nosso objetivo (título) lá na frente´´, contou o vice-artilheiro do clube, com três gols marcados.

 O primeiro duelo ente São Caetano e Bragantino será realizado neste domingo (23/10), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (29), também às 16h, mas no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: