terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jogo beneficente de Narciso reunirá ídolos do Santos de 1995 e 2002 na Vila Belmiro



O ``Natal sem Fome´´, tradicional jogo beneficente organizado há vários anos por Narciso ganhará apelo ainda mais especial em sua edição 2016. Dessa vez, o ex-zagueiro do Santos e Seleção Brasileira decidiu reunir os times que brilharam com a camisa do Peixe nos anos de 1995 e 2002. O evento será dia 7 de dezembro, às 18h30, na Vila Belmiro.

``Organizo essas partidas desde 2005, quando encerrei minha carreira após me recuperar de leucemia, e convido amigos que estão atuando em diversos clubes do Brasil e exterior. Dessa vez, resolvi fazer diferente e vamos reunir ídolos santistas de 1995, quando o clube foi vice-campeão brasileiro, e 2002, quando conquistou o título nacional. A repercussão será muito boa e vamos lotar a Vila´´, disse o ex-atleta, que foi titular na campanha de 21 anos atrás e integrava o elenco que levantou a taça sete temporadas depois.

CONVIDADOS

Narciso conversou com seus companheiros e diversos deles já assumiram o compromisso de marcar presença no evento de dezembro. De 1995, aceitaram o convite Giovanni, Edinho, Carlinhos, Jamelli, Camanducaia e Marcelo Passos. Do grupo de 2002, devem estar em campo nomes como Robinho, Léo, Alberto, Renato e Alex, além de Robert, que integrava o elenco santista nas duas ocasiões.

``Estou dando sequência aos convites e outros nomes devem ser confirmados nos próximos dias´´, acrescenta o agora treinador de futebol, que lembra que o evento contará ainda com convidados especiais, como os meias Nenê (Vasco), Alan Patrick (Flamengo) e Wesley (São Paulo), além do cantor MC Gui e integrantes da Turma da Pagode.

ALIMENTOS POR INGRESSOS

Como sempre acontece, o ingresso para o Natal sem Fome terá como valor um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será destinado a entidades assistenciais da Baixada Santista. Os postos para troca antecipada dos bilhetes serão divulgados em breve.






Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: