domingo, 30 de outubro de 2016

Luiz Carlos Martins analisa classificação do São Caetano às semifinais da Copa Paulista


O São Caetano voltou a vencer o Bragantino por 1 a 0, no sábado (29/10), e garantiu vaga na semifinal da Copa Paulista.  Em três edições disputadas do campeonato, esta é a primeira vez que o time do ABC marca presença entre as quatro melhores da competição.

Entretanto, para alcançar a penúltima fase da disputa, o Azulão não teve a vida facilitada diante do clube de Bragança Paulista no último e decisivo confronto das quartas de final.

``Jogo duro, truncado. Não existe partida fácil neste campeonato. Futebol exige que você esteja atento a tudo, mas nosso time fez boa exibição. Sabíamos que iríamos ter problemas com alguns atletas no final da partida devido ao ritmo de jogo, pois estavam voltando ao time somente agora. Foi assim com o Esley, Matheus, Paulo Vinicius, que participou do confronto passado, porém ficou bastante tempo sem jogar, e o próprio Jô. Nosso grupo está de parabéns, passamos por mais uma batalha e agora é retornar aos trabalhos na segunda-feira pensando em nova guerra´´, avaliou Luiz Carlos Martins.

Nova decisão

Pela sequência da Copa Paulista, o Azulão terá como adversário a Ferroviária. Rival que já passa a ser o foco principal do treinador caetanista.

``O São Caetano está fazendo bons jogos, boas competições e está chegando às finais que todos almejam. Vamos pegar a Ferroviária, adversário difícil, que manteve alguns jogadores que estavam na primeira divisão do paulista. Partida dura, porém estamos conscientes do que é a competição. Iremos continuar com os pés no chão, sabedoria e inteligência para encarar o jogo seguinte´´, afirmou Martins.

Azulão e Locomotiva se enfrentam pela fase de semifinal em datas e horários, que ainda serão definidos. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: