quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Matheus Vargas fala em emoção e alívio com gol que garantiu empate do Oeste no Maranhão


O meia Matheus Vargas foi o grande herói do Oeste na noite da última terça-feira (11/10), em São Luís, no Maranhão. Aos 46 minutos do segundo tempo, o camisa 15 bateu de primeira,, da meia lua, e empatou o jogo para o Rubrão diante do lanterninha Sampaio Corrêa em 1 a 1, garantindo um ponto importante para a equipe paulista, na 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Matheus ressalta a relevância do gol marcado e revela emoção e alívio por ter balançado as redes nos minutos finais fora de casa.

``A emoção desse gol foi grande, pela importância do empate em São Luís e ainda mais pela situação que estamos. Sabemos que o time poderia ter jogado mais e saído com os três pontos do Maranhão, mas esse gol veio em hora boa e me sinto aliviado. Só tinha marcado contra o Luverdense, no primeiro turno, e estava precisando de um gol para manter a confiança´´, contou o jogador de 20 anos.

No próximo dia 22, sábado, o Oeste, em 16º lugar e ainda correndo risco de rebaixamento, volta a campo diante do sexto colocado, o Bahia, na Arena Barueri.  

Em 2015, o talentoso meia, emprestado pelo Audax, venceu a Copa São Paulo de Futebol Junior e o Campeonato Brasileiro pelo Corinthians. De volta a equipe de Osasco nesta temporada, defende o Oeste, na Série B, como fruto da parceria entre os dois clubes. 






Fonte: Think Ball

Nenhum comentário: