segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Pela Série B, Bragantino desafia tabu diante do Náutico no Nabizão


O desesperado Bragantino encara o Náutico nesta terça-feira (4/10), às 19h15, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada passada, o Leão perdeu, em casa, para o CRB por 2 a 1, enquanto que time pernambucano venceu, em casa, o líder Vasco por 3 a 1.

A partida será transmitida ao vivo pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Filipe Cury.

A equipe paulista abre a zona de rebaixamento, com 27 pontos, quatro a menos que o Oeste, o primeiro fora do Z-4. Já o Timbu aparece na oitava colocação na tabela de classificação, com 42 pontos, três atrás do Londrina, que fecha o G-4.

Na história, eles já se enfrentaram por 15 vezes, destas, o Bragantino venceu cinco, empatou seis e perdeu quatro. O Leão marcou 19 e sofreu 18 gols.

Apesar do retrospecto favorável, o Leão não vence o confronto há cinco anos. A última vitória foi por 2 a 1, no Nabizão, pela Série B de 2011. De lá para cá, foram mais cinco duelos, com duas vitórias do Náutico e três empates.

No primeiro turno da competição atual, as duas equipes empataram por 1 a 1, no Estádio do Arruda, em Recife (PE), pela 10ª rodada. Watson marcou para o Bragantino aos 12 minutos do segundo tempo e Bérgson deixou tudo igual aos 47.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: