terça-feira, 11 de abril de 2017

Sonhando alto na Segunda Divisão, Bragantino tenta dobrar número de vitórias sobre Oeste

O Bragantino recebe o Oeste nesta quarta-feira (12/4), às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista, pela 17ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).

Na rodada passada, o Massa Bruta empatou, fora de casa, com o Taubaté por 1 a 1, enquanto a equipe de Barueri venceu, em casa, o Mogi Mirim por 2 a 0.

O Alvinegro de Bragança, que não perde há quatro jogos, é o quinto colocado com 26 pontos, um a menos que o Guarani, que fecha o G-4. Já o Rubrão aparece na 14ª posição, com 19 pontos, mesma pontuação do XV de Piracicaba, que abre a zona de rebaixamento.

Rivais desde 2000, eles se enfrentaram 17 vezes, com sete vitórias para o Bragantino, seis empates e quatro triunfos do Oeste.
Jogando no Nabizão contra o Oeste, o Bragantino venceu cinco jogos, empatou dois e sofreu um revés. A única derrota, em casa, para o Oeste foi por 4 a 1, pelo Paulistão 2012.


No encontro mais recente, Bragantino e Oeste empataram sem gols, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: