sexta-feira, 28 de abril de 2017

Pela Quarta Divisão, Primavera defende tabu de 20 anos contra o Elosport em Indaiatuba

O Primavera recebe o Elosport, de Capão Bonito, neste sábado (29/4), às 15 horas, no estádio Ítalo Mario Limongi, o Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba, pela quarta rodada da primeira fase da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Na rodada passada, o Fantasma da Ituana foi até o ABCD paulista e encontrou fechado os portões do estádio Distrital do Inamar e, por isso não enfrentou o Diadema. O caso será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD) e o Tricolor indaiatubano deve ganhar os três pontos desta partida por WO.

Já o time de Capão Bonito venceu, em casa, o EC São Bernardo por 1 a 0.

Ainda sem computar os três pontos do jogo contra o Diadema, o Primavera aparece na quarta posição do grupo 3 da competição, com quatro pontos, enquanto que o Galo do Sul é o segundo colocado da chave, com seis pontos. O Itararé lidera o grupo, com sete pontos ganhos.

Primavera e Elosport já se enfrentaram oficialmente 18 vezes na história. Foram 11 vitórias do Fantasma da Ituana, quatro do Elosport e mais três empates. O Primavera marcou 29 gols, contra 16 gols do Galo do Sul.

Como mandante, o Primavera só perdeu uma vez para o Elosport. A única derrota, em casa, para o Galo do Sul foi há 20 anos, por 2 a 0, pela extinta Quinta Divisão do Paulista de 1997.

As duas equipes não se enfrentam há três anos. No último encontro, com gol de Lucas, o Elosport venceu o Primavera por 1 a 0, no estádio Dr. José Sidney da Cunha, em Capão Bonito, pela nona rodada da primeira fase da Quarta Divisão de 2014, ano que o Fantasma da Ituana conquistou acesso à Terceira Divisão (Série A-3).





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: