
Recuperado de contusão, o lateral Cortez, de 25 anos, está à disposição do técnico Júlio Sérgio para o primeiro duelo com a Briosa. Ele aposta em sua experiência para ajudar o Olímpia a se classificar às semifinais.
``Esta já é a minha quarta participação na Terceira Divisão. Acredito que isso pode ajudar o grupo. Já pude ajudar até agora, mas quero seguir ajudando nossa equipe. O Olímpia tem o objetivo de conquistar o acesso e desde o início jogamos pensando nisso´´, declara o lateral, que já atuou na divisão por São Bento (duas vezes) e Primavera, de Indaiatuba.
Na primeira fase, o Olímpia somou 39 pontos, com 12 vitórias em 19 jogos. Para Cortez, esse é o objetivo de todos no clube.
``Estamos fazendo grande campanha. Isso já está marcado. Mas ainda não ganhamos nada. Nós queremos o acesso e precisamos sempre pensar em vitória. Temos que pensar em algo maior, tanto para o clube, quanto para nós jogadores", analisa.
Para o duelo diante da Portuguesa Santista, Cortez prega respeito. Na primeira fase, o Galo Azul venceu por 1 a 0, na quarta rodada, em casa.
``A Portuguesa Santista é muito bem treinada. Tem time bem compacto e muito rápido, principalmente no ataque. Mudou algumas peças no decorrer da competição, mas estamos estudando a equipe deles. É time muito bom e temos que ficar atentos´´, finaliza.
Fonte: FG
Nenhum comentário:
Postar um comentário