A última rodada da fase de grupos do Troféu do Interior chega ao fim neste sábado (15/4) e o Red Bull Brasil encara o Mirassol, às 15 horas, na casa do adversário, com chance de chegar à decisão.
Para que isso aconteça, o Toro Loko tem duas opções: vencer sua partida e torcer para que o Ituano ao menos empate com a Ferroviária, em Itu, ou empatar com o Mirassol, desde que o Ituano perca seu confronto.
Apesar de não depender apenas de si, o Red Bull Brasil pensa em dar um passo de cada vez.
``A gente tem de pensar no nosso jogo. Claro que dependemos do resultado, mas se eles tropeçarem e nós não fizermos a nossa parte, não vai adiantar. Temos de entrar focados, sabendo que será um jogo difícil´´, disse o meia Nando Carandina.
O Toro Loko teve a semana de treinos e se preparou para o confronto. Apesar de ter perdido para o Mirassol na primeira rodada do Paulistão, a equipe sabe que o momento, agora, é diferente – e esperamos que o resultado também seja.
``Estamos preparados para enfrentar time forte, que também vai querer fazer boa partida. Aproveitamos a semana de treinamentos e vamos entrar em campo buscando a vitória. Depois, a gente vê o que vai acontecer em Itu´´, comentou o técnico Alberto Valentim.
Fonte: Assessoria de imprensa do Red Bull Brasil
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 27 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário