quinta-feira, 4 de maio de 2017

Diego Jussani analisa preparação do Guarani para a Série B


O elenco do Guarani segue trabalhando firme visando o início do Campeonato Brasileiro da Série B. A estreia da equipe comandada pelo técnico Vadão acontece no próximo dia 12, diante do Brasil de Pelotas, em confronto marcado para as 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O zagueiro Diego Jussani elogia o empenho dos atletas na preparação para a competição nacional. Afinal, depois da decepção na Segunda Divisão do Paulista, onde não conseguiu a classificação para as semifinais, o Bugre agora tenta a volta por cima na Série B.

``Assim que encerramos a participação no Paulista nosso foco passou a ser a Série B do Brasileiro. O grupo está motivado e treinando duro todos os dias, a maioria deles em dois períodos. Tenho certeza que iremos iniciar o campeonato no melhor de nosso condicionamento físico e técnico”, declarou o defensor.


JOGO-TREINO EM JARINU

Neste sábado (6/5), o Guarani irá disputar jogo-treino com o Red Bull Brasil, que jogará a Série D do Brasileiro, na cidade de Jarinu, interior de São Paulo.

``Essa partida de sábado será muito útil no processo de entrosamento da equipe. Será importante teste, contra equipe que se reforçou muito bem´´, destaca Jussani.







Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: