sexta-feira, 5 de maio de 2017

Pelo titulo da Segunda Divisão, São Caetano se apoia no retrospecto para vencer Bragantino

Valendo o título da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, o São Caetano se apoia no retrospecto para vencer o Bragantino e dar a volta olímpica em jogo único, neste sábado (6/5), às 19h30, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

A partida será transmitida ao vivo, para todo Brasil, pelo SporTV. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e Ivan Andrade e reportagens de Gláucia Santiago e Anselmo Caparica.


Por ter realizado melhor campanha na somatória das fases anteriores, o Azulão tem a vantagem de decidir em casa. Quem vencer leva o caneco e garante vaga na Copa do Brasil de 2018. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido após cobranças de pênaltis.

Rivais desde 1999, eles se enfrentaram oficialmente 29 vezes, entre jogos pelo Paulistão, Segunda Divisão (Série A-2), Séries A e B do Brasileiro, Copa João Havelange e Copa Paulista. O retrospecto é muito equilibrado, com 12 vitórias para o Azulão, 11 para o Braga e seis empates. O São Caetano marcou 35 gols contra 34 do Leão da Zona.

O São Caetano também leva vantagem sobre o Leão como mandante do confronto. Foram 15 duelos no ABC, com seis vitórias do Azulão, cinco empates e quatro derrotas.

No encontro mais recente, com gols de Ferreira, Carlão e Ermínio, o Azulão venceu o Bragantino por 3 a 1, em São Caetano do Sul , pela quinta rodada da primeira fase da Segunda Divisão (Série A-2) deste ano. Adriano Paulista marcou para o Alvinegro de Bragança Paulista.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: