terça-feira, 2 de maio de 2017

Tadeu renova contrato com Ferroviária e disputa a Copa Paulista

Com as atenções voltadas para a Copa Paulista, a Ferroviária ganhou reforço importante para a competição, que começa em julho. O goleiro Tadeu renovou até o final de 2018 e reforça o elenco que mira uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.  

Aos 25 anos, Tadeu foi um dos destaques no Paulistão. O goleiro, que iniciou a competição no banco de reservas, rapidamente conquistou seu espaço na equipe e no coração dos torcedores afeanos. 

``Era desejo que eu tinha, pela estrutura que o clube tem, condições de trabalho que oferece e também por acreditar que a Ferroviária tem muito a crescer, principalmente no cenário nacional. Estou muito feliz em renovar e fazer parte deste projeto´´, comenta Tadeu.

No clube desde julho de 2016, o goleiro iniciou sua trajetória como reserva de Matheus, atuando em três partidas da Copa Paulista, no ano passado. Começou o Paulistão 2017 como segundo goleiro e, depois da vitória diante do Corinthians, em atuação espetacular, não saiu mais do time.

``No ano passado, quando cheguei, tinha o desafio de retomar o desejo de seguir jogando futebol, não estava num momento pessoal muito bom. Quando acabou a Copa Paulista eu estava me sentindo bem melhor. Meu desejo de seguir trabalhando era enorme e, por conta disso, cheguei motivado e disposto à treinar forte e conquistar meu espaço´´, explica Tadeu. 

A determinação foi fundamental para Tadeu se firmar como titular e atuar em alto nível. Disputou sete partidas no Paulistão. Entre defesas e resultados importantes, o goleiro destaca a vitória diante do Corinthians, como o grande triunfo de sua carreira.

``Foi a minha melhor atuação até hoje, não só pela partida em si, mas pela situação em que estávamos na tabela e pela grandeza do adversário. Era minha primeira partida como titular e estava sem ritmo de jogo. Fiz uma partida que vai ficar guardada na memória por muito tempo´´, disse. 

Vice-campeão no ano passado, Tadeu fala sobre a oportunidade de disputar mais uma Copa Paulista e das expectativas em mais um ano no clube.

``Que neste ano a gente possa conquistar o título da Copa Paulista, pois é muito importante disputar a Série D. Tem muita coisa pra acontecer, mas espero que 2018 seja de conquistas. Desejo que o torcedor esteja junto da Ferroviária e abrace o time para que o clube possa crescer cada vez mais no cenário brasileiro´´, ressaltou.




Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: