quinta-feira, 1 de junho de 2017

Claudinho analisa bom desempenho do Guarani na Série B


O Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (3/6), em duelo válido pela quarta rodada da competição. O adversário será o Vila Nova/GO, no Serra Dourada, às 16h30.

O SporTV transmite a partida ao vivo para todo Brasil (exceto Goiás, que será pelo Premiére - PFC). Narração de Bachin Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Jason Mathias e Rafael Sebba. 


O técnico Vadão teve 10 dias para trabalhar com a equipe, já que o Bugre jogou pela última vez no dia 23 de maio, quando venceu o Figueirense por 2 a 0, em casa. Nesse período, ele aproveitou para intensificar as atividades em campo reduzido, trabalhando pressão e recomposição. 

Esse intervalo na tabela foi produtivo para o entrosamento da equipe, como destaca o atacante Claudinho. 

``Tivemos 10 dias para trabalhar e entrosar mais o time. Começamos bem a Série B, mas não existe euforia por esse bom começo. Sabemos que é campeonato longo, ainda faltam 35 jogos e tem muita coisa para acontecer e conquistarmos nossos objetivos´´, disse o jogador. 

Na 14ª colocação na tabela de classificação, com um triunfo, um empate e uma derrota, o Vila buscará se reabilitar no torneio, pois vem de derrota para o ABC. Até por isso, o atacante acredita que será um jogo bem disputado. 

``A vitória na última partida contra o Figueirense foi fundamental para que pudéssemos trabalhar esses 10 dias tranquilos, mas teremos jogo difícil nesta rodada. Sabemos que por eles estarem jogando em casa vão entrar em campo para buscar o resultado, mas nossa equipe está bem treinada para trazer os três pontos´´, concluiu Claudinho. 

O Guarani está na quarta colocação na tabela de classificação, com seis pontos, atrás apenas de Paysandu, Juventude e CRB, todos com sete pontos. Até aqui o Bugre venceu o Brasil de Pelotas (2 x 0), perdeu para o Santa Cruz (2 a 1) e venceu o Figueirense (2 x 0).




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: