quarta-feira, 21 de junho de 2017

Garoto de 17 anos, ex-São Paulo, é esperança de gols do Mirassol na Copa Paulista


O Mirassol dará oportunidade ao atacante Lucas Rodrigues, 17 anos, na Copa Paulista, com início no próximo dia 2 de julho, domingo, às 10 horas, no Maião, diante da Ferroviária. O jovem atleta, que é natural de Campo Grande-MS, ficou dois anos e meio no sub-15 do São Paulo e depois se transferiu ao Leão da Araraquarense.

``Teve mudança na diretoria do São Paulo e acabei vindo para o Mirassol. Aqui estou aprendendo bastante e tenho como objetivo me firmar na equipe profissional e ganhar chance no Paulistão de 2018´´, disse o atacante.


Lucas Rodrigues disse que o técnico Moisés Egert pede muita dedicação nos treinos.

``Isto é importante, principalmente se quero alcançar algo grande no futuro e o meu pensamento é fazer excelente campanha com o Mirassol na Copa Paulista´´, disse o jovem, que tem como caraterística a velocidade.

``Já atuei no passado como falso centroavante, agora jogo mais pelas beiradas e, além de finalizar, procuro passar bem a bola para os meus companheiros´´, disse.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: