sábado, 3 de junho de 2017

Pela primeira vitória na Série C, Mogi Mirim tenta igualar retrospecto com Bragantino

Os paulistas Mogi Mirim e Bragantino se enfrentam neste sábado (3/6), às 15h30,  no estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, pela quarta rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Na rodada passada, o Sapo perdeu, fora de casa, para o Tombense-MG por 2 a 1, enquanto que o Alvinegro de Bragança Paulista venceu, em casa, o Ypiranga-RS por 1 a 0.

O Alvirrubro mogimiriano, que ainda não venceu na competição, segura a lanterna da chave, com apenas um ponto ganho, dois atrás do Macaé-RJ, primeiro fora do Z-2.

Já o Massa Bruta é o sétimo colocado, com quatro pontos, mesma pontuação do Ypiranga-RS, que fecha o G-4.

Na história, as duas equipes se enfrentaram 25 vezes, com retrospecto equilibrado. São 10 vitórias do Braga, seis empates e nove vitórias do Sapo. O Massa Bruta também leva vantagem nos gols marcados, 43 contra 38 do Mogi.
Como mandante do confronto, o Mogi venceu seis duelos, empatou quatro e sofreu duas derrotas.

No encontro mais recente, com gols de Rafael Grampola, Marcelinho (contra) e Adriano Paulista, o Bragantino venceu o Mogi Mirim por 3 a 2, na Arena Barueri, pela sétima rodada da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista deste ano. Edinho e Gilberto (contra) marcaram para o Sapo.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: