sábado, 17 de junho de 2017

Red Bull Brasil encara Caldense-MG pela vaga antecipada na Série D

A fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e, faltando apenas dois jogos, cada partida começa a ganhar ares de decisão. É nesse clima que o Red Bull Brasil viajou para encarar a Caldense, em Poços de Caldas, neste sábado (17/6), às 16 horas.

O Toro Loko vem embalado para o confronto. Na última rodada, venceu o Boavista-RJ, também fora de casa, e assumiu a liderança do Grupo A-14, com sete pontos.

``Jogar fora é sempre difícil, mas a equipe está se portando bem e o que devemos fazer é não deixar cair a pegada e a motivação. Esse é jogo importante, que define bastante a situação na tabela. Vamos dar a vida, porque é nossa decisão´´, disse o atacante Misael.

Caso vença novamente, o Red Bull Brasil vai chegar a dez pontos na tabela, deixando a classificação, se não certa, extremamente encaminhada.

``É jogo bom porque já vamos entrar com espírito de mata-mata, é um cenário muito próximo do que vamos encontrar lá na frente se conseguirmos a classificação. Estamos trabalhando muito para não sermos surpreendidos´´, completou o técnico Silas.





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: