sábado, 17 de junho de 2017

São Caetano vence Taboão da Serra por 4 a 1 em jogo-treino


O São Caetano enfrentou o Taboão da Serra na sexta-feira (16/6), no estádio Anacleto Campanella, no primeiro jogo-treino como preparação para a Copa Paulista. Utilizando praticamente todo o seu elenco durante a atividade, o Azulão goleou por 4 a 1.

Na parte inicial do treinamento, o grupo dirigido por Luís Carlos Martins venceu por 2 a 0. Esley, de cabeça, abriu o placar após cruzamento feito por Léo Jaime na direita.

O segundo gol aconteceu poucos minutos depois. Após bela trama ofensiva, Léo Jaime foi novamente o garçom e encontrou Daniel Cruz, livre na grande área, para bater no canto de Deola e ampliar o marcador.

Já na etapa final da atividade disputada no Anacleto Campanella, o São Caetano rodou o elenco e voltou a campo bastante modificado. No entanto, mesmo depois de diversas alterações, mais dois gols foram feitos.

O terceiro saiu dos pés de Alex Reinaldo, ao cobrar falta com extrema categoria, enquanto o quarto teve como autor Ermínio, que recebeu passe de Regis, e concluiu na saída do goleiro.

Os visitantes, por sua vez, fizeram o de honra com Acosta, também em lance de bola parada.

``Bom treino. Gostei da movimentação que tivemos. O pessoal ainda está com as pernas pesadas devido ao trabalho físico feito nos últimos dias. Até os primeiros jogos da competição os jogadores ainda vão estar um pouco travados, mas de maneira automática a equipe irá se soltar´´, avaliou o técnico Luís Carlos Martins.

A estreia do São Caetano na Copa Paulista será no dia 1º de julho, contra o Santos. O confronto acontece no Anacleto Campanella, às 16 horas.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: