domingo, 15 de abril de 2018

Brasilis e Independente duelam neste domingo em Águas de Lindóia

Brasilis e Independente jogam neste domingo, 15 de abril, às 10 horas, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindóia, pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

As duas equipes perderam na estreia da competição e buscam a reabilitação. A Arara foi derrotada, fora de casa, pela a Francana por 2 a 0, e o Alvinegro limeirense, que não conseguiu inscrever jogadores dentro do prazo estabelecido pela FPF, perdeu para o Itapirense por W.O. (3 a 0).

O duelo marca o reencontro entre as duas equipes após sete anos. No último encontro, com gol de Thiago Pereira, o Galo da Vila Esteves venceu o Brasilis por 1 a 0, no Estádio Agostinho Prada, o Pradão, em Limeira, pela 13ª rodada do Grupo 2 da primeira fase da quarta divisão de 2011, ano que o Independente, como campeão, conquistou a acesso a Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista.

Brasilis e Independente se enfrentaram apenas quatro vezes, sempre pela quarta divisão. O retrospecto é equilibrado, com duas vitórias para cada clube.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: