quinta-feira, 19 de abril de 2018

Bruno Brígido convoca torcida para primeiro jogo do Guarani em casa na Série B


Após conquistar o título do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) e garantir o acesso ao Paulistão 2019, o Guarani estreou com derrota na Série B do Brasileiro. O time comandado pelo técnico Umberto Louzer visitou a Arena Castelão e acabou derrotado pelo Fortaleza pelo placar de 2 a 1, deixando escapar seu primeiro ponto na competição ao sofrer gol de falta no último lance da partida.

Um dos destaques da equipe na temporada, o goleiro Bruno Brígido lamentou o resultado contra o Fortaleza, mas espera ver bom público no Brinco de Ouro, em Campinas, para receber o Bugre nesta primeira partida dentro de casa na Série B.

``Infelizmente o Gustavo acertou cobrança de falta perfeita e acabamos deixando de pontuar na primeira rodada, mas tenho certeza que vamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor nessa partida contra o Sampaio Corrêa e fazer grande jogo´´, revelou.


Emprestado pelo Coritiba, Bruno Brígido é o segundo jogador que mais entrou em campo pelo Bugre na temporada, com 18 jogos, ficando apenas atrás de Lenon, que atuou 19 vezes.

``Está sendo ano muito especial. Consegui ter a regularidade e sequência de jogos que buscava, conquistamos nosso primeiro objetivo e agora vamos lutar muito para fazer  grande Série B´´, destacou Brígido.


A partida contra o Sampaio Corrêa está programada para sábado (21/4), às 16h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.






Fonte: AV

Nenhum comentário: