segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bruno Brigido faz dedicatória especial após título do Guarani


Uma campanha impecável no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). E coroada com o título. Por isso, o Guarani vive clima de festa. É assim também que o goleiro Bruno Brigido, titular e um dos grandes destaques da competição, inicia a semana.

Depois de conseguir o acesso ao Paulistão, o Bugre fez ainda mais bonito ao fechar a Série A-2 vencendo o Oeste, na final, goleando por 4 a 0 e  levantando a taça. Bruno Brigido fez questão de dedicar a conquista aos familiares.

``A felicidade é gigantesca. É aquele sentimento de dever cumprido. E com muito merecimento. Esse grupo merece. A torcida merece. O Guarani merece. Queria dedicar esse título que é muito importante para a minha carreira aos meus familiares. Eles são a base de tudo, são eles que me dão toda a força. Meus pais, minha namorada, enfim. É por eles e para eles sempre´´, afirmou o jogador, que só não atuou na primeira rodada.


Para Bruno Brigido, o foco e a dedicação do elenco foram fundamentais para o título.

``Não tem uma pessoa que vivesse esse nosso dia a dia que não visse nossa dedicação, nosso esforço. É um grupo de jogadores que queria muito essa conquista. Sabíamos que precisávamos recolocar o Guarani na elite. Ainda mais com o título. O torcedor também deu show e foi muito bom ver a felicidade deles. Foi tudo muito especial. Estou feliz demais por ter sido importante nessa conquista´´, valorizou o goleiro, emprestado pelo Coritiba.


Agora, o Guarani vai focar suas atenções na Série B do Brasileiro. Já na sexta-feira (13), o time mede forças com o Fortaleza, do técnico Rogério Ceni.

``Agora temos que mudar a chave. O que tinha que comemorar já comemoramos. Agora é trabalho mais uma vez. Vai começar competição muito difícil, extremamente disputada. Logo de cara temos o Fortaleza, clube grande e que está voltando à Série B. Eles vão querer largar bem. Temos que estar focados para fazer bom jogo e ótima estreia´´, finalizou o goleiro do Guarani.






Fonte: AV

Nenhum comentário: