segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bruno Moraes, ex-Botafogo e agora no Coritiba, é eleito Craque do Interior


O atacante Bruno Moraes foi eleito o Craque do Interior, em votação feita pela Federação Paulista de Futebol (FPF), durante o Campeonato Paulista de 2018, competição que disputou com a camisa do Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto.
 

``Gostaria de agradecer a todos que estiveram comigo nessa disputa, foi um campeonato difícil e nossa intenção era seguir mais a diante, mas infelizmente não conseguimos. A
força do interior é muito grande e é importante darmos valor a isso´´, falou Bruno Moraes, emendando em seguida. 

``Esse prêmio não é só meu, dedico a todos meus companheiros do Botafogo e a minha família que sempre esteve ao meu lado me apoiando´´, completou o atacante. 

Bruno Moraes marcou cinco gols no Paulistão e ficou em 2º lugar do ranking da artilharia, empatado com Matheus Peixoto, atacante do Bragantino, e Edmilson, atacante do Red Bull Brasil. O artilheiro foi Borja, do Palmeiras, com sete gols.

Com o término da competição, Bruno Moraes assinou com o Coritiba, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: