domingo, 15 de abril de 2018

Comercial e Francana fazem confronto inédito neste domingo

Comercial e Francana jogam neste domingo, 15 de abril, às 10 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Série B, a quarta divisão do estadual.

As duas equipes venceram na estreia da competição e tentam manter o 100% de aproveitamento. O Bafo venceu o XV de Jaú, fora de casa, por 3 a 1, e o Alviverde de Franca derrotou, em casa, o Brasilis por 2 a 0.

O duelo é inédito já que estas duas tradicionais equipes do interior paulista jamais se enfrentaram pela quarta divisão do estadual. Ao logo da história, eles mediram forças em partidas válidas pelas séries A-1 (primeira divisão), A-2 (segunda divisão) e A-3 (terceira divisão) do Campeonato Paulista e pela Copa Paulista.

Pelo Paulistão, eles se enfrentaram 12 vezes, entre 1978 e 1982, com cinco vitórias para cada clube e dois empates.

Bafo e Veterana não se enfrentam há seis anos. No último encontro, com gols de Jadson (contra) e Tiago Mineiro, o Alvinegro venceu a Francana por 2 a 1, no Palma Travassos, pela nona rodada do Grupo 2 da primeira fase da Copa Paulista de 2012. O centroavante Léo Mineiro marcou o tento da Veterana.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: