terça-feira, 10 de abril de 2018

Definidas datas e horários das semifinais da Série A-3 do Paulista


Foram definidas em reunião do Conselho Técnico nesta terça-feira (10/4), na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), as datas e horários dos jogos semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão), que acontecem a partir desta sexta-feira (13).

Jogando em casa, o Barretos, comandado pelo técnico Paulinho McLaren, abre a fase que vale o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) diante da Portuguesa Santista, do técnico Sérgio Guedes, nesta sexta-feira (13), às 20 horas.

O segundo confronto das semifinais da Série A-3 (Terceira Divisão) acontece no sábado (14), às 17 horas, na cidade de Capivari, onde o Capivariano, do técnico Roberval Davino, encara o Atibaia,, do treinador Betão Alcântara.


Os confrontos da volta acontecem na sexta-feira, 20 de abril, às 20 horas, quando a Portuguesa Santista recepciona o Barretos no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

No sábado, na cidade de Indaiatuba, onde mandou seus jogos ao longo da Série A-3, às 11 horas, o Atibaia enfrenta o Capivariano.

Vale lembrar que por terem campanhas melhores ao longo de todas as fases da competição, Portuguesa Santista e Atibaia, além de jogarem a segunda partida diante de suas respectivas torcidas, também se classificam para a final com dois empates.


As equipes classificadas à decisão do título da Série A-3 estarão automaticamente garantidas na disputa da Série A-2 de 2019.






Fonte: site oficial da FPF

Nenhum comentário: